Desinfecção por Ozono e Higienização

Inspire e respire o ar mais limpo e saudável.

Vídeo disponível em: https://youtu.be/ok-fKSHPb4s

Assista ao vídeo: https://youtu.be/ok-fKSHPb4s

Benefícios

  • Elimina bactérias, vírus, fungos, pólenes e ácaros;
  • Eficaz em todo o habitáculo, incluindo locais de difícil acesso;
  • Neutralizador de odores;

A escolha principal

O nosso equipamento de última geração está dotado de inteligência artificial permitindo um processo totalmente automatizado, para garantir a máxima eficiência e profissionalismo na operação:

  • Primeira fase – graças aos seus sensores de densidade de ozono, temperatura e humidade do ar, calcula e atinge rapidamente a quantidade ideal de ozono necessária para higienizar o meio ambiente, evitando excessos de gás que podem danificar móveis e utensílios.
  • Segunda fase – graças ao seu microprocessador, mantém a quantidade de ozono estável pelo tempo necessário para uma higienização adequada do meio ambiente.
  • Terceira fase – converte o ozono em oxigênio, em pouco tempo, reduz o ozono residual a uma quantidade não prejudicial ao homem, para poder voltar a usufruir do meio imediatamente.

Reconversão do ozono em oxigênio no final do procedimento

Depois de higienizar o meio ambiente, o ozono é frequentemente deixado para se decompor por mero arejamento. Este procedimento, além de exigir muito tempo, expõe o risco do espaço ser utilizado com concentrações de ozono ainda muito altas para excluir irritações ou intoxicações, além do risco de permanecer com odores. Em vez disso, o AIR2 SAN, uma vez que a higienização é concluída, executa um ciclo inverso, transformando o ozono residual em oxigênio garantindo um ambiente que é imediatamente habitável e seguro.

Saiba mais aqui: https://www.texa.com/products/air2-san/

VIRÚCIDA A 99,99% CONTRA SARS-COV-2, STAPHYLOCOCCUS, ESCHERICHIA COLI